domingo, 6 de janeiro de 2008

Indignação, Tristeza e Felicidade!


Estou indignado!

Como posso viver feliz numa sociedade onde a porcaria do “politicamente correto” está na frente do realmente correto?

Onde o SER ÍNTEGRO parece ter perdido espaço para o SER SONSO?

Estou Triste!

Sim estou triste, porque o mundo mudou, os princípios éticos e morais acabaram, se perderam, foram engolidos pela ganância, pela mentira, pela falta de caráter... PELO MAL!

“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder...” Ás vezes tenho medo só de pensar que Cazuza poderia estar certo.

Mais do que qualquer outra, essa é a ERA do FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!

A Era onde mais se fala sobre ser ético e menos se pratica a ética.

Estou Feliz!

Os maiores nomes da História foram daqueles que disseram não ao sistema opressor e mesmo perdendo a vida como preço da escolha, escolheram por FAZER DIFERENÇA!

Estou feliz sim, porque sei e bem sei que Gente que é GENTE DE VERDADE, mesmo que sofra, vai ter êxito na vida. E se não tiver o êxito da maneira que achamos que é ter êxito, terá em sua consciência limpa, a certeza de que na vida obteve sim, GRANDE EXITO!

Por fim, Estou feliz porque a Bíblia me assegura que:

TODAS AS COISAS CONCORREM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!


Este texto é dedicado exclusivamente a Você que é GENTE de VERDADE!

Paz...

Rodolfo.

Nenhum comentário: