domingo, 3 de janeiro de 2016

A Garrafa (de Champgne) tá borbulhando!

Quando penso na Reforma Protestante, penso numa garrafa de Champagne. 
Esse movimento aconteceu como reflexo da indignação de muitos cristãos que não suportavam mais ver as aberrações que aconteciam por meio da Igreja de Cristo. 
A Ojeriza às práticas horrendas da Igreja era tanta que começaram a “borbulhar” até o ponto da rolha estourar! 
É exatamente assim que me sinto quando me deparo com diversos “mini-vídeos” nas redes sociais, envolvendo o que a Igreja evangélica tem de pior. 
Líderes (porque, definitivamente, essa turma não pode ser chamada de Pastor) e liderados, fazendo papel de ridículo com dancinhas, orações por objetos, surtos psicóticos e com inúmeras outras práticas abusivas, absurdas e anátemas... 
E o que é pior, dizendo que tudo isso vem de Deus!? 
Minha tristeza aumenta quando alguém me coloca no mesmo pacote desses picaretas. 
A Fé apresentada por esse povo, pode ser em tudo, menos no Jesus da Bíblia! 
Essa turma aceita poucos, exclui muitos e julga todos... 
Essa turma não sabe nada sobre o Evangelho, 
Essa turma envergonha os Evangélicos, 
Essa turma não entendeu nada a cerca da Fé Cristã, 
Essa turma não me representa, 
Essa turma não representa uma porção muito grande de Cristãos verdadeiros que tem levado Deus a sério, 
Essa turma NÃO REPRESENTA DEUS!!! 
A garrafa tá borbulhando de novo...

De olho na rolha, 
Rodolfo.

Nenhum comentário: